segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Inter deve dispensar "medalhões" para 2011

Após fracassar no Mundial de Clubes, o Internacional começou a reformular o seu elenco para 2011. O primeiro a sair foi o atacante Ilan, que foi muito pouco aproveitado na curta estada no Beira Rio. Outros nomes de jogadores famosos e que pouco jogaram podem estar próximos de deixar o time colorado.
Na próxima temporada, o objetivo é dar espaço para os jovens do Inter B, que disputarão boa parte do Campeonato Gaucho, enquanto o time principal se prepara para a disputa da Libertadores. Com isso, ''medalhões'' como Edu e Sorondo, que ganham muito e jogam pouco, podem ver o fim de seu ciclo no Sul do país.
O novo vice-presidente do Inter, Roberto Siegmann, foi quem deu a pista das possíveis saídas. "Temos um grupo muito qualificado. Precisamos de poucos e pontuais reforços. Estou trabalhando nisso. Também estou procurando otimizar a folha do futebol, com eventuais saídas de jogadores que não vinham sendo aproveitados", afirmou, em entrevista ao site do clube.
Além dos reforços, o dirigente sinalizou qual o principal objetivo colorado para 2011. E se engana quem pensa que os colorados se focam apenas na Libertadores. Para ele, chegou a hora de ganhar o Brasileiro, competição na qual o Internacional bateu na trave por três vezes nos últimos anos.
"Vamos lutar de forma obsessiva para que o título da Libertadores permaneça em nossas mãos. E não há dúvida de que o Inter precisa também conquistar o título nacional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário