sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Imprensa italiana afirma que Milan liberou Ronaldinho. Assis desconversa

Por André Luiz
Ronaldinho Gaúcho no treino do Milan em DubaiRetorno do craque Ronaldinho Gaúcho ao futebol
brasileiro está muito próximo (Foto: Reuters)
De acordo com a imprensa italiana, Ronaldinho Gaúcho está liberado pela direção do Milan para negociar seu retorno ao futebol brasileiro. O vice-presidente do clube, Adriano Galliani, se reuniu nesta manhã com o irmão e empresário do craque, Roberto de Assis, e deu a notícia e deixado claro que exigirá uma compensação financeira. Especula-se que o valor seria de R$ 17,6 milhões, referente ao que o craque ainda tem a receber do clube italiano até o encerramento de seu contrato, em junho de 2011. O salário do meia-atacante gira em torno de R$ 1 milhão mensais.
Segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o Grêmio seria o favorito para contar com Ronaldinho. Emerson, ex-jogador da Seleção Brasileira e do próprio Milan e atualmente exercendo um cargo na diretoria do Grêmio, estaria intermediando a transação.
Por telefone, Roberto de Assis apenas confirmou a reunião com Galliani no Rio de Janeiro.
- Não estou sabendo de nada (sobre a liberação). É um negócio grande e existem algumas possibilidades. O Ronaldo ainda tem contrato com o Milan - afirmou Assis, ressaltando que terá uma resposta até o dia 4 de janeiro.
Por outro lado, pessoas ligadas a Ronaldinho confidenciaram que o retorno do pentacampeão ao Brasil é certo. Assim como especula o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o Grêmio, clube que revelou o jogador, é o provável destino. Flamengo e Palmeiras correm por fora.

Esposa diz que continuará torcendo pelo Flu mesmo com Thiago Neves no Fla

Pelo Twitter, Marcella diz que vem recebendo avisos: 'Tem gente falando pra tomar cuidado com as festinhas e dizendo que quem joga lá bate em mulher'

Por Giro Esportiva
Thiago Neves twitpicThiago Neves em foto com esposa
e a filha (Foto: Reprodução / Twitpic)
A esposa de Thiago Neves, Marcella, publicou no Twitter nesta quinta-feira que continuará torcendo pelo Fluminense mesmo que o marido acerte sua transferência para o rival Flamengo. Sobre a negociação, ela garante que não tem leilão acontecendo e que o jogador ainda não tem a liberação do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita com quem tem contrato.
Marcella também escreveu que vem recebendo avisos sobre as polêmicas que marcaram o Flamengo nos últimos tempos:



Governo do RJ divulga projeções do novo Maracanã

Nenhum comentário:

Postar um comentário