Tentando repetir a campanha de 2006 quando sagrou-se campeão baiano o Colo-Colo anunciou um reforço internacional para buscar o desejado bi-campeonato estadual.
Oriundo do Colo-Colo (Chile) o volante Roberto Chileno já está incorporado ao elenco do tigre e aceitou o convite do time de Ilhéus para buscar seu espaço dentro do cenário brasileiro. “Estou muito feliz de estar aqui. Venho para ganhar experiência e jogar, quem sabe, no Corinthians ou no Flamengo”.
Com 22 anos Roberto chegou a atuar com Valdivia. “Joguei com o Valdívia no Colo-Colo, em 2005. Eu estava saindo do júnior para o profissional e ele já era a sensação do momento. Desde aquela época ele já recebia o apelido de 'Mago'”, comentou.
O Colo-Colo segue em intensa preparação para a estreia do campeonato baiano contra o Vitória no Barradão. A diretoria anunciou a contratação do atacante Nem, ex-Itabuna e está em negociações com o meia Inho Baiano. Além disso existe o interesse no volante Peu e no atacante Pim, que defenderam a seleção de Coité no Intermunicipal 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário