No primeiro tempo, o treinador Luiz Carlos Cruz mandou a campo a seguinte formação: Beto; Fabiano, Jeferson, Diogo e Sadrack; Pitibul, Tácio, Willian Kremer e Danilo Gomes; Deon e Sérgio Junior. A partida foi bastante disputada porque o time de Riachão do Jacuiípe está se preparando para disputar uma seletiva para a 2ª divisão estadual do próximo ano e o 0 x 0 foi um placar justo.
Já na segunda etapa, o comandante tricolor mandou a campo o goleiro Gil; os laterais Edcarlos e Dermerson; os meias Petros, Túlio e Marcos Vinícius e os atacantes Somália e Tiagunho. A movimentação foi melhor, o time mais solto e os gols foram surgindo naturalmente: Marcos Vinícius abriu o marcador; Petros fez o segundo gol e Tiaguinho fechou o marcador.
Para o treinador Luiz Carlos Cruz, o resultado foi muito interessante para um começo de trabalho. “O time no geral foi bem, principalmente no segundo tempo. É normal a equipe não apresentar uma atuação uniforme, mas o resultado dá uma motivação excelente para a sequência do trabalho”, comentou.
Cruz arrematou dizendo ser muito cedo para ter uma equipe já definida para a estréia. “Seria uma preciptação da nossa parte afirmar qualquer coisa agora. Nós temos muito ainda o que acertar e com certeza muitas coisas ainda poderão acontecer de positivo com este time”, observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário