O atacante Pituta é o mais novo reforço do Fluminense para a sequência do Campeonato Baiano 2011. O atleta, que vem da Tuna Luso/PA, chegou hoje à Feira de Santana, onde fez exames médicos e já foi integrado ao elenco. Como seu último jogo foi na quarta-feira da semana passada, dependendo da sua regularização e dos treinamentos da semana, ele já pode ser relacionando para a partida contra o Juazeiro, no próximo domingo, no Estádio Joia da Princesa.
Waldenir Moraes Palheta, o Pituta, tem 26 anos, é natural de Belém/PA e começou a carreira no Carajás. Depois, entre 2003 e 2005 migrou para o futsal onde conquistou títulos no Pará e Maranhão. Em 2005 voltou ao futebol de campo, onde atuou pelo Ananideua, três anos depois foi para o São José/AP, onde permaneceu por dois anos.
Em 2010 foi para a Tuna Luso e agora vem para o Fluminense. “A minha vida é feita de desafios e jogar na Bahia é interessante, porque se trata de uma boa praça que pode projetar um atleta. Espero ser bem sucedido aqui e dar muitas alegrias para a torcida do Fluminense”, afirma.
Quanto às características de jogo, o atacante disse ser um velocista. “Sou um atleta de dribles curtos e passes rápidos, que quando perde a bola volta para marcar. Espero ser útil e ajudar o Fluminense a fazer uma grande campanha no campeonato estadual”, observa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário