Dois domingos depois do primeiro clássico de 2011, muita coisa mudou nas duas equipes.
No Bahia, o primeiro BAVI derrubou o técnico Rogério Lourenço e o efeito dominó terminou refletindo hoje, quando a diretoria do clube anunciou a demissão do preparador físico Toninho Oliveira e o auxiliar técnico Eduardo Souza.
No time, as coisas estão mudando de jogo pra jogo e parece que a falta de paciência tem deixado a diretoria atrapalhada.
O goleiro Thiago que foi titular no primeiro clássico, foi sacado do time depois da derrota para o Camaçari por 3 a 2, Omar foi o titular contra o São Domingo-SE pela Copa do Brasil e será o goleiro do segundo BAVI do ano.
Marcos voltou a vestir a camisa do Bahia, justamente no dia 6 deste mês, no primeiro clássico, mas Lucas entrou no coletivo de hoje e ameaça tomar a posição.
A zaga que parecia ser intocável, pode mudar para o jogo de domingo, Thiego não foi confirmado oficialmente por Chiquinho de Assis, mas pode ser titular ao lado de Luizão ou Titi que saiu mais cedo do coletivo de hoje à tarde, mas não preocupa.
Ávine se machucou contra o Camaçari, no Estádio Armandão e está em tratamento intenssivo, se não for liberado pelo DM, Dodô pode atuar na posição.
No meio, Marcone está garantido, Jataí será apenas opção, Héder será o segundo volante, Camacho terá a companhia de Ramon que foi regularizado e fará a sua estreia.
No ataque, Chiquinho esperava contar com o novo contratado, o jogador Robert que não foi regularizado e fica de fora. Jones, garantido, ainda não sabe quem será o seu companheiro, já que Souza está sentindo dores na posterior da coxa e pode ser vetado para o jogo de domingo.
O Colombiano Tressor Moreno também não foi regularizado e está fora do clássico.
Vágner Benazzi que foi anunciado como novo técnico, chega neste sábado (19). Benazzi não esconde a vontade de comandar o time em Pituaçu.
O provável time do Bahia: Omar, Marcos, Thiego, Luizão e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Ramon; Jones e Pedro Beda. Téc: Chiquinho de Assisi ( Vágner Benazzi ).
No lado Rubro-Negro poucas coisas mudaram, mas mesmo com o triunfo no primeiro clássico, Antônio Lopes sabe o que é clássico, não existe favorito.
Viáfara continua firme no gol, Nino pode voltar depois de ficar afastado desde a segunda rodada quando o Vitória encarou o Juazeiro, Romário e Léo estão na relação e não foram descartados por Lopes.
Os zagueiros serão os mesmos do primeiro clássico: Léo Fortunato e Alison.
Na lateral esquerda Hernani está pronto e já fez a sua estreia pelo Vitória.
No meio, Uelliton e Bida serão os volantes.
Elkeson pode ganhar a companhia de Geovanni que já está regularizado.
No ataque, Neto e Rildo marcaram no último clássico e esperam repetir a dose.
O provável time do Vitória: Viáfara, Nino, Léo Fortunato, Alison e Hernani; Uelliton, Bida, Elkeson e Geovanni; Neto e Rildo. Téc: Antônio Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário