O técnico Chiquinho de Assis comandou nesta sexta-feira à tarde, no Fazendão um treinamento coletivo de aproximadamente 50 minutos de duração, mas ainda não definiu a equipe do Bahia.
Na zaga Thiego pode ganhar oportunidade de começar como titular no clássico Bavi de domingo, mas Chiquinho vai esperar o treino recreativo de sábado para definir se muda o sistema defensivo.
Certo mesmo por enquanto é a estreia do meia Ramon, que teve o nome publicado no BID da CBF, depois de 45 dias de espera pela liberação do CSKA da Rússia.
O meia Tressor Moreno e o atacante Robert, não foram regularizados e não jogam o Bavi de domingo(20) em Pituaçu às 16:00 horas.
Boquita foi quem perdeu a posição no meio campo, para a entrada de Ramon. Marcone, Hélder e Camacho estão mantidos na equipe titular.
Neste sábado (19) pela manhã Chiquinho comanda um treino recreativo, sendo esta atividade a última antes do Bavi de domingo.
Avine continua fazendo tratamento no DM do clube, se recuperando da contuisão na região pubiana e foi relacionado para concentratação, mas dificilmente joga domingo.
Souza também não treinou. O atacante está se queixando de um incômodo muscular no posterior da coxa e se não treinar sábado também vai ficar de fora do clássico Bavi.
Com isso chiquinho deve mandar o Bahia a campo com: Omar, Marcos, Luizão, Titi (Thiego) e Dodô, Marcone, Hélder, Ramon e Camacho, Jones e Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário