Definitivamente o empate no Clássico do Café não agradou o Vitória da Conquista. Além da demissão do técnico Hugo Sales, outros dois jogadores também tiveram que arrumaram as malas.
O atacante Zé Anderson e o meio-campo Leandro Mineiro rescindiram contrato com o time. Ainda não se sabe os motivos das demissões dos jogadores. Segundo fontes não oficiais, as rescisões foram realizadas de forma amigável. Mas, antes de reassumir o comando do Bode, o treinador Guilhermino Lima afirmou que “todos aqui conhecem o meu jeito de trabalhar e só vai ficar no elenco quem demonstrar esse desejo de ser campeão com o clube. E vai ser assim, mesmo que fiquemos com 15 jogadores no elenco”.
Os dois jogadores chegaram logo após a Copa do Estado. Léo Mineiro foi indicado pelo ex-treinador Hugo Sales. Zé Anderson, apesar de ter sido contratação da diretoria e ter marcado o gol da vitória contra o Camaçari, na quarta rodada, também teve o mesmo destino do meia. Zé Anderson tinha um dos maiores salários do elenco.
O alto investimento para esta temporada no elenco e o empate com o rival local, Serrano, time considerado por muitos como inferior ao Conquista, pode ser um dos motivos das demissões.
O Conquista está a quatro rodadas parado na quarta colocação no grupo 1 do Baianão. A campanha não vinha satisfazendo a diretoria do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário