segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mesmo com vitória, Lopes pede atenção aos jogadores para os erros individuais

"Vamos cuidar para melhorar nossa equipe", diz o treinador.
O técnico Antonio Lopes continua com o discurso cauteloso. Mesmo com a vitória de 3 a 1 sobre o Atlético, neste domingo (13), no Barradão, o comandante rubro-negro disse que pretende corrigir os erros da equipe o quanto antes.
“Tivemos falhas na parte técnica e também na marcação. Temos que trabalhar sempre em cima dos erros. Mostrar os vídeos aos jogadores para que eles assimilem e passem a errar menos. Vamos cuidar disso para melhorar nossa equipe”, diz o treinador.
Lopes também explicou o que fez a equipe deslanchar e ‘matar’ o Atlético no segundo tempo, com dois gols. “Pedi tranquilidade a minha equipe no segundo tempo. A entrada de Ernani também fez bem”. Com o resultado, o Vitória disparou na liderança do grupo 2, agora com 14 pontos, e pega o Bahia no próximo domingo (20), em Pituaçu.



Ferreira sobre Neto Baiano: “É um cara que não vai crescer na vida”



Ferreira não gostou da declaração de Neto Baiano
O treinador do Atlético, Ferreira, inconformado com a derrota para o Vitória por 3 x 1, acabou indo para cima do atacante Neto Baiano na tentativa de tirar satisfações sobre as declarações do jogador feitas após a partida da última quarta-feira.
Ferreira, em entrevista, fez muitas criticas ao atacante do Vitória. “A questão é que o Neto acha que o futebol se joga falando. A declaração dele depois da quarta-feira que o Vitória não devia ter empatado foi infeliz. Quero saber em que time ele jogou? É um cara que não vai crescer na vida. O Neto é um cabeça dura que joga em um bom clube, mas se jogasse em um clube pequeno não ia fazer nada”, bradou.
Na última quarta-feira o Vitória empatou com o Atlético em Alagoinhas em 1 x 1 e depois disse que o rubro-negro não poderia empatar com o carcará, motivo esse que indignou a comissão técnica e os jogadores do time do interior.





Eles estão arrasados”, lamentou Chiquinho





"Temos que devolver a confiança aos jogadores", disse Chiquinho
Na entrevista coletiva após estrear com derrota no comando técnico do Bahia, Chiquinho de Assis se mostrou sincero e espera recuperar o grupo. “Primeiro temos de recuperar a confiança: eles estão arrasados. Teve um que me falou que nunca viveu uma situação como essa na carreira. Alguns jogadores não estão rendendo o que podem. Nossa preocupação é recuperar os jogadores na parte técnica. Não estou desesperado. Não posso chegar agora e começar do zero, mas vamos tomar atitude, dentro de uma coerência”, avisou.
Questionado sobre as vaias da torcida ao time e, principalmente o goleiro Tiago, Assis preferiu colocar panos quentes. “Eu concordo com a torcida, mas eu não posso tomar nenhuma atitude agora, no calor da partida. Eu peço paciência, calma, que vou refletir bastante, aliás é só isso que tenho feito. Prometo que as coisas vão mudar”, afirmou. Sobre o esquema com três volantes, Chiquinho falou que o colocou por buscar o equilíbrio. “A minha intenção com os três volantes era soltar o Camacho. O Boquita e o Hélder tem características de meia.
A intenção era dar maior estabilidade na equipe. Eu quero mais velocidade, agressividade, quero minha equipe marcando na frente, mas primeiro temos de recuperar a confiança”, indicou. O treinador até ameaçou reclamar da arbitragem, mas a realidade foi mais forte. “No terceiro gol não houve falta, mas foram três gols de bola parada. Isso não pode acontecer”, completou.





Confira os Resultados da 7º Rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário