Nada melhor que uma goleada para espantar a má impressão deixada por uma estreia com derrota. Neste domingo (23), o Vitória da Conquista recebeu o Ipitanga no Lomanto Júnior e, pelo menos neste jogo, mostrou que se fortalece dentro de casa. O Bode venceu por 3 a 0.
Com o resultado o Ipitanga cai para a quarta posição no grupo 2. O clube do sudoeste baiano marca seus primeiros pontos e também é quarto, mas no grupo 1. Na próxima rodada, na quarta-feira (26), o Ipitanga recebe o Bahia, em Senhor do Bonfim, e o Vitória da Conquista visita o Vitória, no Barradão.
A zaga foi a responsável pela maioria dos gols do Vitória da Conquista. Depois que o meia atacante Braw marcou o primeiro, só zagueiros marcaram para o Bode. Sílvio e Rogério completaram o placar e fecharam a goleada.
O Tremendão conheceu ontem a sua primeira vitória no Campeonato Baiano ao vencer o Camaçari por 2 x 0 jogando no Estádio Jóia da Princesa. Os gols foram marcados por Osmar aos 42 minutos do primeiro tempo e Carlinhos aos 12 minutos da segunda etapa.
O jogo começou equilibrado: de um lado o Tremendão buscando ocupar os espaços, do outro, o Camaçari jogando com uma formação fechada, explorando os contra-ataques. O confronto seguiu assim por boa parte do primeiro tempo que se caracterizou por poucas oportunidades de gols e raros lances de emoção para os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Jóia da Princesa.
O placar passaria em branco no primeiro tempo, mas o zagueiro Osmar mudou a história ao marcar de cabeça o primeiro gol: ele aproveitou uma falha do sistema defensivo do Camaçari e fez 1 x 0 aos 42 minutos. Dando números definitivos na primeira etapa.
O segundo tempo começou com o Bahia de Feira sendo um time muito mais ofensivo encurralando o adversário e aos 12 minutos aumentou o marcador com Carlinhos, que aproveitou um bom cruzamento de Leonardo e escorou de cabeça fazendo o segundo gol do Tremendão.
Bahia de Feira x Camaçari
Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
Horário – 16 horas
Gols – Osmar (42 min.-1º tempo) Carlinhos (12 min. – 2º tempo) – Bahia de Feira
Bahia de Feira – Jair; Edson, Osmar, Alex Alagoano e Pelezinho (Francisco Júnior); Leonardo, Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto.
Técnico - Arnaldo Lira.
Camaçari –Alan; Maicon, Fabiano, Klésio e Ronaldinho; Totinga, Dos Santos, Ceará e Eder; Ruan e Dinho.
Técnico – Eduardo Bahia.
Colo Colo fica no empate com o Fluminense
Nenhuma equipe terminar a segunda rodada do Baianão com 100% de aproveitamento. O Colo Colo, que derrotou o Vitória na estreia, tinha a chance, mas quase perde em casa para o Fluminense. Na tarde deste domingo (23), Tigre e Touro empataram em 1 a 1, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O zagueiro Valter abriu o placar para o tricolor de Feira de Santana no segundo tempo, mas o empate veio aos 38 minutos, com o atacante Maxwell, que havia substituído o também atacante Nem.
Com o resultado, o Colo Colo deixou a liderança do Grupo 1 e agora é o segundo colocado, com quatro pontos. Já o Flu lidera a outra chave isoladamente, com os mesmos quatro pontos. Na próxima rodada, o Touro do Sertão recebe o Atlético no estádio Alberto Oliveira. O Tigre de Ilhéus visita o Camaçari no Armando Oliveira. As duas partidas acontecem às 20h30 de quarta-feira (26).
Outros resultados
Juazeiro 1 x 3 Vitória
Vitória da Conquista 3 x 0 Ipitanga
Atlético 6 x 2 Serrano
Bahia de Feira 2 x 0 Camaçari
Bahia 2 x 0 Feirense
Nenhum comentário:
Postar um comentário