Jogador mais antigo do elenco tricolor – joga pelo profissional desde 2006 – o lateral esquerdo Ávine não esconde de ninguém que não é muito chegado no rival Vitória.
Em entrevista na tarde desta quinta-feira (13), o jogador respondeu a provocações do atacante Neto Baiano, que nem pelo rubro-negro joga mais, do goleiro Viáfara e do diretor de futebol Beto Silveira, que desdenharam do Bahia em momentos diferentes nos últimos dias.
“Quem tem boca fala o que quer, eu deixo o silêncio para eles. Só lembro que, mesmo com todas as dificuldades, perdemos os últimos campeonatos por um gol e ainda com problemas de arbitragem”, afirmou.
Contudo, no desenrolar do bate papo, Ávine não se controlou. “Se eu fosse eles, trabalhava para sair da situação que estão e não se preocupava com a gente. Os últimos jogos provaram que eles não agüentam a pressão de jogar contra a gente no Barradão”, provocou o lateral, que nunca perdeu para o Vitória no Manoel Barradas. Para o jogador, as alfinetadas rubro-negras é uma estratégia. “Por eles terem caído para a Segunda Divisão, querem jogar piadinha para esconder a situação, mas nada vai tirar nosso foco”, avisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário