Apesar da derrota na estreia do Campeonato Baiano, por 2 a 1, diante do Serrano, o técnico Rogério Lourenço está tranquilo com o futuro do Bahia na competição. Para o jogo contra o Feirense, o treinador pode ganhar até nove reforços. Cinco atletas devem ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, graças à abertura da janela de transferências internacionais, enquanto outros quatro aguardam liberação do departamento médico.
O torcedor tricolor que for a Pituaçu no próximo domingo (23) terá a chance de ver de perto o ‘novo Bahia’. Lourenço espera poder dar maior ritmo de jogo aos atletas para não decepcionar na primeira partida do ano dentro de casa. Os zagueiros Luizão e Thiego, além dos meias Zezinho e Ramon e o atacante Jones foram impedidos de atuar contra o Serrano, pela falta de tempo hábil para suas regularizações.
O lateral Marcos, que sentiu uma entorse no joelho direito, será reavaliado pelo departamento médico podendo ficar à disposição do treinador. Além dos novos contratados, o torcedor do Bahia poderá matar saudades dos atletas formados no Fazendão. Após recondicionar-se fisicamente, Marcone volta a brigar pela posição de titular no meio-campo, junto com o companheiro Ananias, que não sente mais dores no tornozelo.
MAURÍCIO - A grande novidade fica por conta do armador Maurício. Em 2010, o prata da casa foi titular em alguns jogos sob comando de Renato Gaúcho. Após desentendimento com o atual comandante técnico do Grêmio, o atleta perdeu espaço e passou a compor o grupo do Campeonato do Nordeste. A utilização de Maurício é uma cobrança antiga do torcedor, que vê com bons olhos o futebol do garoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário