domingo, 3 de abril de 2011

Com show de Alex, Vitória da Conquista vence o Atlético

Alex marcou 03 gols contra o Atlético
Jogando na tarde deste domingo, no estádio Antônio Carneiro, o Vitória da Conquista venceu o Atlético pelo placar de 4 A 3. Alex abriu o placar para o Bode aos 07 minutos da 1ª etapa. Felipe Adão fez o segundo aos 23, Naldo descontou para o Carcará aos 29. Alex fez o terceiro aos 36 e o quarto cobrando falta aos 44, fechando assim o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo aos 10 minutos Antônio Carlos chutando de fora da área fez o segundo e Edy de cabeça aos 17 marcou o terceiro do Atlético.
Com o resultado o Alviverde permanece na segunda colocação do grupo 03 somando 07 pontos, mesmos números de pontos do Bahia, mas perdendo no saldo de gols.
O Time atuou e venceu com: Marcão, Alex, Sílvio, Rogério e Carlinhos, Rondinelli, Mica, Diego Aragão, Lei (Daniel), Felipe Adão (Léo Macaé) e Hiroshi (Junior Gaúcho).
O Bode volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Bahia de Feira, às 16h00, no estádio Lomanto Junior, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Já o Atlético recebe o Bahia, no estádio Antônio Carneiro.


Flamengo sua para marcar, mas bate Duque



Num jogo difícil, em que uma vez mais ficou evidenciada sua dificuldade em concluir as jogadas, o Flamengo enfim voltou a vencer na Taça Rio. Após três empates seguidos, o time derrotou neste sábado o Duque de Caxias, por 2 a 0, no Engenhão, graças a uma bomba de fora da área de Renato e a um gol contra de Hamílton. O Rubro-Negro só abriu o marcador aos 28 minutos do segundo tempo, numa noite em que foi melhor que o rival, mas não teve grande atuação.
Com o resultado, o Flamengo assume, ainda que de forma provisória, a liderança do Grupo A, com 12 pontos. Vasco, Americano (fazem seus jogos no domingo) e Boavista (perdeu para o Macaé por 2 a 1 neste sábado), todos com dez, vêm logo atrás. O Duque de Caxias se manteve com oito pontos, em quarto lugar no Grupo B, cujo líder é o Olaria, com 12. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, dia 10 de abril, quando faz o clássico com o Botafogo, no Engenhão. No mesmo dia, o Duque recebe o Resende, no estádio Los Larios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário