terça-feira, 23 de agosto de 2011

De novo? Jobson está fora do Bahia por indisciplina

Jobson está fora do Bahia. A diretoria do Tricolor Baiano anunciou nesta segunda-feira, por meio de uma nota oficial, que o jogador está desligado oficialmente do clube. A decisão foi selada após uma reunião entre o presidente Marcelo Guimarães, o gerente de futebol Paulo Angioni e o técnico René Simões.

Na publicação, divulgada no site do clube, o argumento usado foi "uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constrangimentos a todo corpo de trabalho do clube".

Jobson havia chegado atrasado à concentração para a partida contra o Santos no último domingo e foi cortado do time. Na ocasião, o atacante deveria chegar ao hotel às 22h, mas só apareceu bem depois. A diretoria do Bahia não quis revelar o horário exato. Antes disso, há duas semanas, ele já tinha se envolvido em uma discussão com o meia Carlos Alberto durante um treinamento.

O atacante, que estava vinculado ao Bahia por meio de um contrato de risco, pertence ao Botafogo e tem mais uma vez seu futuro incerto. Jobson ainda vive a expectativa de saber qual será o veredito da Corte Arbitral do Esporte sobre o uso de doping, ainda nos tempos de Alvinegro. O resultado final sai dia 5 de setembro.

Antes do anúncio, Jobson usou o Twitter para falar sobre a situação, em um tom de revolta: "Se querem cobrar de mim, cobrem dentro de campo. E isso estou mostrando", publicou. Só que a diretoria do Bahia não pensou nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário