No primeiro tempo do trabalho, o técnico Joel Santana escalou o time que havia treinado nos coletivos. Com as exceções de Coelho, que sofreu uma pancada no tornozelo, na atividade de ontem, e Gabriel, que está com conjuntivite.
Com isso, a equipe começou com: Marcelo Lomba; Boiadeiro, Diego Jussani, Danny Morais e William Matheus; Fahel, Fabinho, Morais e Jéferson; Lulinha e Júnior. Essa formação marcou os três gols da partida.
No início da segunda etapa Joel colocou Souza no lugar de Jéferson, com isso, Lulinha foi recuado para o meio.
Aos 20 minutos, o treinador decidiu observar os outros jogadores e mudou toda a equipe. Sendo assim, o time formou com: Omar; Madson, Rafael Donato, Dudu e Hélder; Marcone, Diones, Vander e Magno; Jones e Souza.
Após o jogo, Joel Santana concedeu entrevista coletiva e falou sobre o teste. “Foi um bom trabalho. Precisamos dar ritmo a equipe e eu gostei do time, principalmente na parte defensiva. Amanhã tem outro teste para definirmos o time para a estreia”, comentou.
Neste domingo, o elenco do Esquadrão volta a disputar outro jogo-treino, dessa vez contra o Grupo de Apoio ao Jogador Profissional (GAJOP), às 09 horas, no Fazendão. Novamente, por motivos de segurança, a torcida não poderá entrar no CT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário