quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Definida escala de árbitros para os jogos da Copa Governador do Estado

Definida escala de árbitros para os jogos da Copa Governador do Estado


A FBF anunciou na tarde desta quarta (26), a escala de árbitros para os jogos de volta da semifinal da Copa Governador do Estado que acontecem neste final de semana.
Para a partida entre Atlético e Serrano que acontece neste sábado (29), às 16 horas, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, apita Lúcio José Silva de Araújo (foto), de Salvador, auxiliado por Silvério José Lopes Lima e Paulo de Tarso Bregalda Gussem, das cidades de Valente e Salvador. O 4º árbitro será o feirense José Osmar Rios de Macedo.
Já para Vitória da Conquista e Bahia que será realizado neste domingo (3), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, a arbitragem fica por conta de Irinaldo José dos Santos Silva, de Salvador, tendo como assistentes Marcos Welb Rocha de Amorim e Jefferson Abel Feira Lima, das cidades de Feira de Santana e Eunapolis. O reserva será o conquistense José Leandro da Silva Nazaré.
Confira a escala de árbitros para os jogos de volta da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que acontecem na tarde deste domingo (30):

Santaluz x Ipiaú
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé (Salvador)
Valença x Crisopolis
Árbitro: Elias Souza dos Santos (Feira de Santana)
Valente x Jequié
Árbitro: Sérgio Medeiros Martins (Alagoinhas)
Itagibá x São Francisco do Conde
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (Salvador)
Ibicarai x Ubaitaba
Árbitro:Moisés Ferreira Simão (Maracás)
Porto Seguro x Itapetinga
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (Salvador)
Irecê x Itamaraju
Árbitro:Reinaldo Silva de Santana (Feira de Santana)
Coaraci x Itororó
Árbitro: Rosalvo da Silva Mota (Vit. da Conquista)

FBF irá anular eleição de Baé à presidência do Juazeiro


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) deverá anunciar ainda nesta quarta-feira, 26, a anulação da eleição à presidência do Juazeiro Social Clube. A entidade constatou irregularidades no pleito realizado no último sábado, 22, e que elegeu presidente o ex-jogador Antônio Barbosa, o Baé.
Na terça-feira, 25, a FBF recebeu uma série de denúncias apontando inconsistências na maneira como foi conduzida a eleição, segundo as quais o clube não tem quadro de sócios e conselho deliberativo funcionando em conformidade com as exigências do estatuto da agremiação.
Ao tomar conhecimento das denúncias oferecidas ao secretário do Tribunal de Justiça Desportiva, Roberto Araújo, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, determinou a apuração por parte do diretor jurídico da entidade, Manfredo Lessa.
Constatadas as irregularidades, o TJD e a FBF irão anular o pleito e designar a formação de uma comissão provisória para gerir o clube até que seja marcada a data da nova eleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário